Política de Troca e Reembolso


Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 10 (dez) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 10 (dez) dias a partir do recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do E-mail: contato@chastity.com.br ou através do nosso WhatsApp: (47) 99697-6620.

Em caso troca ou devolução, o produto deverá ser devolvido à Chastity, onde passaremos a instrução para o cliente.

Para devolução de produto por insatisfação:

Após o contato com nossa equipe pela Central de Atendimento, o cliente deve enviar o produto para Chastity para poder ser reembolsado do valor da compra ou optar por um novo produto igual ou de valor semelhante disponível em nosso site.

O produto não deve ter marcas de uso, odores, falta de peças. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, não necessita estar na sua embalagem original, deve ser enviado em uma caixa sem estampas, sem logos ou pela embalagem que pode ser adquirida nos correios, deve estar com etiqueta de envio e declaração de conteúdo que nós disponibilizaremos para o cliente e passamos todas as instruções, sendo esses os requisitos obrigatórios dos correios para envio de mercadorias, caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por outro produto que esteja disponível em nosso site de preço semelhante.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: contato@chastity.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, dentro do prazo de 10 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

1. Receber o reembolso do valor pago. 
2. Receber um novo produto igual o encomendado. 
3. Receber um produto de valor semelhante. 
4. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de entrega máximo de 60 dias.

Em todas as etapas iremos explicar tudo detalhadamente para o cliente de como prosseguir.