DÚVIDAS FREQUENTES

Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes que podem auxiliar você e proporcionar uma melhor experiência em nosso site, sinta-se a vontade para nos perguntar algo através de nosso e-mail: contato@chastity.com.br

Como são realizadas as entregas?

Todas as compras realizadas em nosso site são enviadas internacionalmente através de nossos fornecedores parceiros por frete expresso para o endereço que o cliente cadastrou ao finalizar seu pedido.

Trabalhamos somente com a modalidade de entrega internacional através de nossos fornecedores

Assim que seu pedido é realizado em nosso site e o pagamento é confirmado, encaminhamos seu pedido e seus dados de entrega para nossos fornecedores.

Seu pedido pode levar entre 1 a 3 dias uteis em média para ser processado e postado, pois dependerá da disponibilidade, horário local e demandas de nossos fornecedores, podendo estender esse prazo por até 5 dias.

Após esse tempo, o pedido quando for postado, ficará disponível o código de rastreio, que será atualizado para o cliente.

O código de rastreio só ficará disponível para fazer a consulta dentro do sistema dos correios após alguns dias em trânsito.

Como os pedidos são descritos na fatura do cartão?

Garantimos sua privacidade.

Os dados são identificados na fatura do cartão de crédito de forma sigilosa.

Compras finalizadas através do PagSeguro são descritas como: Pag*Conteudo1u66q7 – número aleatório gerado.

Compras finalizadas através do Mercado Pago são descritas como: MercadoPago-Shop.

As embalagens são discretas?

Sim totalmente discreta, as embalagens seguem padrões internacionais de envios, a descrição de itens relacionadas a produtos de sex shop são declaradas sem mencionar nada relacionado ao produto, como por exemplo: Toys, Gadgets, Plastic, Underware, Clothes, Steel Pieces, Pendant, Collar, Gift…

embalagem entregue por sedex epacket

embalagens discretas chastity sex shop

embalagem internacional aliexpress

frete epacket embalagem discreta

 

como vem os produtos embalados da china

como os produtos vem embalados da china epacket

Embalagem produtos da china epacket

Embalagens produtos enviados da china (2) Embalagens produtos enviados da china (1)

Posso pedir por posta restante? (retirar na agência dos correios)

Sim, posta restante é basicamente realizar o pedido diretamente para agência dos correios da sua cidade, podendo retirar seu pedido na agência apresentando um documento pessoal como RG, CPF e o código de rastreio do pedido.

Para pedir por posta restante basta preencher os dados do endereço da agência dos correios que pretende retirar, e escrever no campo de complemento Posta Restante, assim os correios saberão que o produto deve ser encaminhado para agência e ficará aguardando a retirada.

O site é seguro?

Sim, nosso site possuí certificado de segurança SSL – Aquele cadeado no canto esquerdo do link em cima na barra do navegador.
🔒https://chastity.com.br que criptografa todas transações efetuadas entre o servidor do site e o cliente, garantindo sigilo de todas informações.

Nós trabalhamos em parceria com os maiores gateways de pagamentos para realizarmos as vendas e transações, MercadoPago, PagSeguro, Wirecard e Paypal, maiores redes de pagamentos online do Brasil.

Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Quando receberei meu pedido?

O tempo de envio de cada fornecedor pode variar, baseado em sua demanda e local de envio, o tempo médio de envio é de 1 a 5 dias úteis. 

Assim que o pedido for enviado, será encaminhado automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente, o cliente também pode acompanhar seu pedido e o código de rastreio através da sua conta em nosso site.

O tempo médio de entrega dos produtos, após o fornecedor processar e enviar o pedido, pode variar entre 14 a 28 dias úteis em média. 

Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 24 dias úteis após a postagem.

Por favor entenda que essa é só uma estimativa média, não temos controle sobre o período de entrega, porém fazemos de tudo para disponibilizarmos somente produtos de qualidade e ter fornecedores confiáveis e que realizam o envio o mais breve possível.

Quando a Chastity irá enviar meu pedido

Logo que tivermos a confirmação de pagamento, realizamos seu pedido com nossos fornecedores dentro de 24 horas e você será informado com o código de rastreio assim que o fornecedor enviar o pedido.

A Chastity tem produtos a pronta entrega em estoque?

Temos alguns produtos em estoque a pronta entrega que revendemos através do Mercado Livre, aproveitamos para poder fazer fotos e vídeos próprios.

Mercado Livre
Trocas e devoluções

Queremos ajudar você, pois antes de vendedores, também somos consumidores de diversos nichos.

Respeitamos seu direito de consumidor por não estar satisfeito com algum produto, por não servir ou possuir algum defeito.

O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).

Se por acaso você comprou e não gostou, não coube ou possuí algum defeito, você deve primeiramente entrar em contato conosco para podermos resolver da forma mais prática possível.

Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (47) 9 9697-6620 ou clicando AQUI
Por e-mail: contato@chastity.com.br
Por formulário de contato dentro do site clicando AQUI

Após o contato conosco, basta nos enviar o produto. 

Se for troca, assim que o produto chegar para nós, enviaremos um novo, conforme combinado.

Se for devolução, assim que o produto chegar para nós, faremos o ressarcimento para o cliente da forma combinada, seja por transferência bancaria ou através do meio de pagamento que foi utilizado.

Em casos defeito ou falta de peças, o cliente não necessita enviar o produto para nós.

Para realizarmos a troca do produto ou devolução do dinheiro, o produto não poderá apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais ou defeito por má utilização.

Nosso compromisso é de realizar tudo da forma mais descomplicada e prática para o cliente possível, mantendo contato por e-mail ou WhatsApp, explicando o passo a passo do procedimento.

Prezamos pelo compromisso e respeito em todos os atendimentos

Por que meus pedidos são enviados de diferentes lugares?

Se você fez um pedido com vários produtos diferentes, cada produto pode ser enviado de um fornecedor diferente, pois trabalhamos com diversos fornecedores.

Todos os fornecedores e produtos são avaliados antes de disponibilizarmos a venda, sendo assim trabalhamos somente com produtos de qualidade e bem conceituados, oferecendo uma maior diversidade para o cliente.

É possível que se você fez um pedido com vários produtos diferentes, cada fornecedor tenha seu próprio tempo de postagem, normalmente entre 1 a 5 dias úteis, isso vai depender do seu horário local, comercial, suas demandas e disponibilidades.

Sendo assim os produtos podem chegar para você separados, com alguns dias de diferença.

Isso evita que os produtos possam levar mais tempo para chegar ao cliente, sem ter a necessidade de agrupar todos em um estoque até completar a ordem e serem enviados para o cliente, podendo cada fornecedor trabalhar de maneira independente.

Como entrar em contato com a Chastity?

WhatsApp: (47) 99697-6620 ou Clique Aqui

Formulário de contato: Clique Aqui

Email: contato@chastity.com.br

O frete é grátis? Eu serei taxado?

Todos os pedidos são enviados com frete gratuito para todo o Brasil, onde os clientes não necessitam pagar taxas ou qualquer custo extra sobre o valor pago do produto em nosso site para poder recebe-lo em seu endereço.

Os Clientes não precisam fazer nenhum procedimento extra além de realizar o pedido em nosso site, nós da Chastity cuidamos e nos responsabilizamos por toda a logística internacional até o pedido chegar para os clientes.

Como eu faço meu pedido?

Após decidir seu produto, tamanho, modelo e quantidade, simplesmente clique em adicionar ao carrinho e prossiga para a finalização de compras, onde será pedido seus dados como: nome, endereço de entrega, e-mail, telefone e também poderá deixar uma nota no pedido (opcional).

Se você tiver algum cupom de desconto, você pode aplicar antes de finalizar a compra.

Na ultima etapa de pagamento e finalização de compras, você pode escolher qual será a forma de pagamento que melhor se adapta as suas necessidades.

Transferência Bancaria

PagSeguro

Wirecard

Paypal

Mercado Pago – Boleto / Cartão de crédito ou pelo saldo de sua conta do Mercado Pago

 

Posso trocar meu produto após finalizar a compra?

Sim, nós aceitamos a troca de produtos dentro do seu pedido.

Nesse caso se você deseja mudar algum produto e já realizou o pedido ou confirmou o pagamento, pedimos que entre em contato conosco dentro de 24 horas.

Se nós ainda não tivermos realizado seu pedido com nossos fornecedores, poderemos estar combinando a troca dos produtos, modelos ou tamanhos desejados, tudo por mensagem diretamente conosco, sem complicações ou burocracias.

Entretanto se nós já tivermos realizado seu pedido com nosso fornecedor, não poderemos mais realizar a mudança dentro do seu pedido.

Meu código de rastreio não atualiza o status

Não se preocupe isso é normal, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações do frete no sistema, pois não há movimentação do pacote, o produto ainda não foi despachado no pais de origem ou ainda não foi registrado no sistema ao chegar.

O produto ira atualizar seu status do código de rastreio assim que chegar ao Brasil. Depois será registrado cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

Como preencho meus dados no pedido?

Ao escolher seus produtos e adicionar no carrinho, clique em Finalizar compra / Fechar compra e você será direcionado para a página de finaliza de compra.

Basta preencher os campos:

Nome:

Sobrenome:

País:

Endereço:
(Nome da rua, número da casa e se tiver algum completo, exemplo: Loja 06, esquina com padaria)

Selecione –
Cidade:
Estado:

CEP:

Telefone: (DDD + Número)

Você pode deixar uma Notas do pedido (opcional).

 

Como escolher o tamanho do anel do cinto de castidade?

Para ajudá-lo a determinar o diâmetro certo para você.

  • O pênis deve estar flácido.
  • Pegue uma fita métrica e coloque-a em volta do seu escroto e pênis (envolva seus testículos e pênis, bem na base, dando uma volta com a fita métrica, fazendo uma pressão) .
  • Lembre-se de não usar uma corda elástica, pois isso alteraria as medidas.
  • Para ter certeza do tamanho e conforto que você terá, faça um nó: a fita deve estar apertada o suficiente para dificultar o deslizamento de um dedo, mas não tão forte a ponto de cortar o fluxo sanguíneo.
  • Meça o comprimento da fita e consulte a tabela a seguir para saber qual deles é o diâmetro certo para você
  • 100 mm – 130 mm – Tamanho do anel: 36 mm
  • 130 mm – 150 mm – Tamanho do anel: 38 mm
  • 140 mm – 170 mm – Tamanho do anel: 40 mm / 41 mm
  • 160 mm – 190 mm – Tamanho do anel: 45 mm
  • 190 mm – 200 mm – Tamanho do anel: 50 mm

Alguns modelos de cinto de castidade masculino já vem com vários anéis de tamanhos diferentes para você comprar sem medo de errar.

embalagem discreta envio internacional