Resumo sobre a política de frete
Envio Internacional
Todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados internacionalmente através de nossos fornecedores, a maioria vem direto da China, Suécia, Alemanha ou Estados Unidos.
Todos os produtos estão livres de taxas ou tributos, o cliente não precisa fazer nenhum procedimento para receber seu produto após realizar seu pedido em nosso site.
Após o fornecedores despachar o produto, leva em média de 20 – 40 dias para chegar no endereço do cliente.
Sim, todas as embalagens são discretas, sem nenhuma referência do produto ou de sex shop.
Confira algumas fotos de como chegam as embalagens:
Todas os produtos possuem código de rastreamento que serão enviados ao e-mail do cliente assim que o fornecedor despachar o pedido, dentro de 5 dias úteis em média, o produto pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Pagamentos
Nosso site é seguro possuí certificado de segurança SSL – Aquele cadeado no canto esquerdo do link em cima na barra do navegador.
?https://chastity.com.br que criptografa todas transações efetuadas entre o servidor do site e o cliente, garantindo sigilo de todas informações.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista.
Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Aceitamos todas as formas de pagamentos:
- Cartão de crédito até 12x
- Boleto
- Pagamento em lotérica
- Transferência bancária – 10 % de desconto (Santander, Itaú, Caixa, Nubank, PicPay)
- Paypal
Sim, respeitamos o seu direito de consumidor, caso haja algum problema no seu pedido você poderá ter o reembolso do valor.
Os pedidos são entregues na média de 20 – 40 dias , nós da Chastity reembolsamos o cliente caso o pedido não chegue no prazo máximo de 60 dias úteis.
Caso haja algum problema no envio, extravio ou outras situações, nós da Chastity ressarciremos o cliente sem complicações.
O cliente também tem seus direitos e toda a segurança da compra através dos gateways de pagamentos: Mercadopago, Pagseguro ou Paypal, que processaram a compra do cliente através de boleto ou cartão.
Política de Frete
Todos os produtos são enviados com frete gratuito para o cliente, onde o mesmo não necessita pagar taxas ou qualquer custo extra sobre o valor pago do produto em nosso site para poder recebe-lo em seu endereço.
Nós da Chastity trabalhamos com produtos de extrema qualidade e buscamos preços competitivos através de fornecedores do exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando você adquire um produto em nosso site, solicitamos para nossos fornecedores e estes enviam direto para sua residência. Com esse método de entrega, podemos trabalhar com uma gama maior de produtos e oferecer um preço mais barato no custo final do produto para o cliente, devido a menores custos de logística.
O tempo de entrega médio dos produtos é de 3 à 7 semanas / 20 – 40 dias, com prazo máximo de 60 dias úteis, normalmente os produtos são entregues com menos de 26 dias úteis, esse prazo é contado a partir da data de postagem do produto por parte do fornecedor, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro de 5 dias úteis em média, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
O cliente pode acompanhar essa informação através do próprio site dos correios na parte de rastreamento.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 26 dias úteis após postagem.
Caso o pedido ultrapasse o prazo máximo de 60 dias para chegar ao endereço do cliente, nós da Chastity iremos reembolsar o valor total do produto atrasado.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ficar disponíveis para serem consultadas no sistema somente entre 5 a 15 dias úteis após o produto ter sido enviado. Nesse período até ficar disponível a consulta através do sistema dos correios, o cliente pode consultar através do sistema de rastreamento internacional que poderá ser acessado clicando no link de rastreio do seu produto em seu e-mail ou em sua conta dentro do nosso site.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, conferindo se o endereço está com o nome da rua, número, estado, cidade e cep preenchidos corretamente.
Havendo devolução do produto para o fornecedor por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente e nós da Chastity não garantiremos o ressarcimento nesse caso. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado ou retornará para o remetente de acordo com as políticas dos correios.
Por se tratar de um serviço de importação, algumas mercadorias de valor muito alto (acima de 800 R$) podem estar sujeitas a burocracias ou tributações alfandegárias.
Nesses casos que são raros de acontecerem, a empresa Chastity se responsabiliza totalmente pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo ou serviço postal. Onde o cliente não deve se preocupar em realizar nenhum procedimento, ficando a responsabilidade por parte da nossa empresa para resolução de eventuais burocracias, até o pedido chegar ao endereço de entrega fornecido pelo cliente.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected]
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Chastity.
Ainda tem alguma dúvida?
Por favor entre em contato através do WhatsApp para maiores informações.
entrar em contato